Porque Deves Transformar as Tuas Consultas Para Alcançares Maior Sucesso

 
Ser coach de nutrição é um desafio diário, porém, muito gratificante. Um coach tem a possibilidade de mudar a vida de muitas pessoas, ajudando-as a desenvolver o seu potencial máximo, a concretizar os seus objectivos e a adaptarem um estilo de vida mais saudável a todos os níveis.
No entanto, o coaching é também uma área em franco crescimento, daí ser importante que tenhas consciência de que deves procurar o teu próprio método e marcar a diferença em relação aos outros profissionais.
A tua consulta de coaching deverá ser original, empática e transmitir confiança.
Os teus clientes devem mostra-se satisfeitos com o teu trabalho e manter a confiança em ti, regressando após cada consulta.
 

5 Motivos pelos quais deves parar de usar o teu método

5 Motivos pelos quais deves parar de usar o teu método


 
Se tal não está a acontecer, talvez seja melhor pensares na possibilidade de adoptar um método diferente.
De seguida, vou apresentar-te cinco motivos que indicam que deves parar de usar o teu método actual.
 

#1 Não consegues fidelizar clientes

Se não consegues fazer com que os teus clientes se fidelizem ao teu método nas tuas consultas de nutrição, então é porque não se identificaram ou o mesmo não vai de encontro às suas necessidades.
Assim sendo, deverás pensar em reformular o teu método, uma vez que a fidelização de clientes é fundamental para o sucesso do teu negócio.
 

#2 Feedback negativo

Outro motivo pelo qual o teu método pode não estar a funcionar é o feedback negativo por parte dos teus clientes.
Se eles demonstram, de forma mais ou menos directa, que não estão totalmente satisfeitos com os resultados das tuas consultas, é porque algo não está a funcionar na totalidade.
 

#3 Falta de confiança

Numa consulta de coaching, o cliente deve sentir total confiança no seu coach.
Se tal não está a acontecer contigo, se os teus cliente não sentem confiança para se abrirem contigo e partilharem contigo o que os inquieta, deverás, uma vez mais, repensar no teu método.
 

#4 Não és recomendada pelos teus clientes

Um dos métodos de publicidade que ainda é mais eficaz é o “passa a palavra”. Quando um cliente fica totalmente satisfeito com um serviço, tem tendência a recomendar esse mesmo serviço.
Por isso, se os teus clientes não recomendam as tuas consultas, é porque não se sentem satisfeitos com o método utilizado nas mesmas.
 

#5 Baixo vencimento

A eficácia menos conseguida do teu método acaba por reflectir-se no teu vencimento ao final do mês. Todas sabemos que o dinheiro é importante e que precisamos dele para viver.
Se não estás a conseguir ter um vencimento adequado com as tuas consultas, talvez o problema seja do teu método de trabalho.
Um ponto importante que quero ainda referir é que não há mal algum em pores o teu método de trabalho em causa.
É com os erros que vamos aprendendo e, muitas das vezes, são esses erros que nos fazem repensar e, assim, evoluir.
Se sentes que o teu método não está a funcionar, pára um pouco e reflecte acerca daquilo que podes fazer para melhorar e atingir o sucesso que tanto desejas.
 
Agora me diz,
 
Você está preparada para mudar?
 
Ao longo das últimas semanas, tenho vindo a preparar um conteúdo inovador que COM TODA A CERTEZA irá ajudar-te a alcançar o sucesso profissional que sonhas.
E  é com muito orgulho que te convido assistir ao Workshop 100% ONLINE E 100% GRATUITO – Workshop Nutricionista AFT

Durante os dias 20 a 27 Fevereiro, descobre como conquistares mais Tempo, mais Clientes e maior valor pelas tuas consultas.

Para te  inscreveres é muito fácil, basta clicares neste link abaixo ⤵️⤵️
http://bit.ly/workshopAFT

Quanto tempo mais vais esperar para alcançar o Sucesso?

Vejo-te lá no Workshop!

 
Joana Carvalho Costa