Estás na Zona de conforto?

Será que estás na Zona de Conforto? Estão os teus clientes na Zona de Conforto? ????
A zona de conforto representa um conjunto de comportamentos que fazemos de um modo automático e rotineiro, é quando não arriscas e aceitas as coisas e a vida, tal como ela é. Muitas vezes mascarada com as desculpas de “Sempre fui assim”, “Os meus pais já eram assim”, “Mais vale ficar neste emprego que é certo, ainda que não me dê muito prazer” ou ainda “é melhor manter este relacionamento, do que ficar sem nada”…
Só que na zona de conforto NADA acontece! Estás impedida de sentir dor, mas também não alcanças o Sucesso e o que Mais desejas!

O que fazer para saires da Zona de Conforto?
Lembra-te de que a responsabilidade está sempre em ti, de arriscares e fazeres diferente. Então, em 1º lugar faz uma análise cuidadosa de como está a situação à qual estás acomodada, o que estás a ganhar em estar ai? O que podes perder se continuares no mesmo lugar? O que podes perder ainda mais?
Por outro lado…que de melhor poderia acontecer na tua vida assim que saisses dessa Zona de conforto e entrasses em ação?
Então…prepara-te, traça 1 plano, metas e objetivos concretos…avalia a melhor forma de saires da zona de conforto e…ARRISCA! O que de pior poderia acontecer ao arriscares?!
Lembra-te que tudo depende de TI!!
Faz o que a maioria não faz, para chegares onde a maioria não chega 🙂 ????
#InstitutoNutricoaching #AtitudeNutricoach#NutricoachdeSucesso