Ser DIFERENTE? Claro…porque não?

Claro…o Mais possível! ????
Da minha experiência, quem está na área da saúde tem imenso medo de arriscar, de fazer diferente, de sair fora do manual da faculdade, sob premissa de falhar, de errar! E ENTÃO?!

Se falhares o que de pior pode acontecer?
Foi por ter falhado tantas e tantas vezes com os meus clientes, de ter ficado sem respostas para lhes dar, sem conseguir que tivessem os resultados que ansiavam que isso serviu como força impulsionadora para procurar uma resposta efetiva, realista e consistente!
Se tudo fosse “tranquilo”, secalhar eu hoje ainda estaria no mesmo sitio, a dar as mesmas consultas e atender os mesmos pacientes. Porque estava…confortável!
Se há 6 anos não tivesse arriscado, saido “fora do normal”, hoje não estaria aqui a desafiar-te a fazer diferente, a puxar por ti para que deixes sair o teu verdadeiro potencial e a partilhar todo o meu conhecimento contigo.
Desafio-te a colocar no papel qual o teu maior medo? E qual o teu maior sonho? Pensa, no que de melhor poderia acontecer no dia em que realizasses esse teu sonho? O que te impede de arriscar?
Foca-te em dares o teu melhor nas pequenas coisas que fazes!
#AtitudeNutricoach #InstitutoNutricoaching #NutricoachdeSucesso